23 de dezembro de 2013

1 ano o/

Oi leitores!



Hoje é uma data especial, hoje o blog completa 1 ano de vida. Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu estou feliz, por cada comentário construtivo, por me acompanharem ao longo da jornada. Há um ano atrás surgiu a ideia de criar esse blog, para falar de livros, no começo, foi tudo tão diferente, não tinha ideia da dimensão da blogsfera literária, e a cada dia que se passou eu aprendi mais, em quesitos de resenha, de postagens, de tudo. Podem ter certeza, fiz tudo por amor aos livros e a vocês, meus leitores.

As pessoas maravilhosas que conheci na blogsfera, que me ajudaram a colocar o blog pra cima, me auxiliando, me tirando dúvidas, não posso me esquecer de citar elas: Bárbara, Cássia, Ly, Paulo, Marcela, Jú, Nica, Raquel e outras pessoas que eu não me lembrei na hora de fazer essa postagem, obrigado por tudo, por serem atenciosos com uma pessoa afobada e nervosa como eu.

Não poderia esquecer das minhas colaboradoras, Milena e Ayanna, que me acompanharam desde que eu criei o Leitores Possessivos, passamos por muito sufoco, muitas alegrias, muitas críticas, mas hoje vocês tem minha gratidão. E pelo mais novo, que a pouco tempo está conosco: Ênio, por assumir uma coluna 'Por dentro dos livros'!

Livros sempre foi uma coisa especial pra mim, meus pais não leem, e chegou um dia que eu olhei para aquelas imensas prateleiras e decidi que queria de alguma forma, ver as palavras fluírem na minha mente, foi um instinto maravilhoso. E, hoje, mesmo com minha mãe reclamando que estou ficando louco por comprar livros demais, eu continuo, mantendo essa hábito, esse passatempo, esse amor.

As editoras parceiras, que acreditaram no nosso trabalho, nosso eterno obrigado, vocês não sabem quanta felicidade vocês nos proporcionaram, a Única, que desde o inicio, confiou em nós, foi mais uma afirmação para continuar com o blog, obrigado. A Arqueiro, que com seu catálogo maravilhoso, não tenho palavras para descrever minha felicidade em ser parceiro de vocês, de depositarem sua fé em nós. Nossa eterna gratidão.

E, para comemorar essa data, vocês que conheciam o blog perceberam que o layout mudou! Sim, eu resolvi dar um novo "up" pro blog em 2014, deixar ele mais a nossa cara, espero que vocês gostem! E, mais tarde tem promoção de aniversário entrando no ar o/ 

Obrigado por tudo, leitores! 




7 comentários:

  1. O novo layout ficou muito bom! Parabéns!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero sua visita (:

    ResponderExcluir
  2. Ai, queridoooo! Tão bom ver seu blog fazendo aniversário e comemorando tão lindamente :) Parabéns mesmo! E que venham muitos outros :D

    Beijo grande <3

    ResponderExcluir
  3. Lindooo! Esse foi o primeiro de MUUUIIITOS anos que estão por vir! Gosto de como você escreve e organiza o blog, tenho certeza que você vai muuuito longe! Continue sempre assim e sempre que precisar pode contar comigo (tanto no blog como na vida pessoal)...

    Beijos,
    Cássia (rainha)
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Ítalo, seu lindo! <3
    Obrigada pela oportunidade de ter conhecido vc e o blog esse ano! Vc foi um dos grandes presentes de 2013 para mim e para o blog! <3

    Desejo muito sucesso sempre e pode ter certeza que vc tem em mim uma grande amiga! O que precisar, estamos aí! <3

    Obrigada pelo carinho!

    Beijocas! <3

    ResponderExcluir
  5. Quando algo é feito por amor, é muito difícil não ser belo. Parabéns pelo blog e pelo primeiro ano dele :)
    Meus pais também não leem, mas minha mãe me dá um apoio imenso. Engraçado, você falando em instinto agora me veio isso na cabeça: realmente, acho que foi isso que acabou me acontecendo.
    Enfim, parabéns mesmo :) E obrigada por comentar lá no blog!
    Ah, e o layout está bem caprichado e organizado - adoro organização rs

    Abraços,
    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai Ítalo!
    Que coisa mais linda :"(
    Estarei aqui para o que você precisar, é só chamar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog! Italo seu cantinho acabou se tornando o cantinho de muitos leitores, assim como eu! Beijos
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo